26/02/2009

2000 INOVE

Eu sei que esse meu titulo já ta bem manjado, mas eu to realmente achando que esse é o ano da mudança, do novo, sabe quando dizem "que tudo está programado" ou que isso é o "destino", se é que isso existe, ta fazendo uma mudança radical nesse ano e não to falando só de mim não, falo do geral, o mundo em todos os seus "setores", mas o foco principal é nas pessoas, é onde eu mais to vendo a inovação.
Talvez porque eu estou mudando, vejo as pessoas de uma outra forma, ou não, mas o fato é que me sinto diferente esse ano, parece que bateu um vento de novidades e necessidades e me fez ver que tudo pode ser mudado, tudo tem que ter um novo rumo, uma nova esperança, não dá simplesmente pra se acostumar com o "bom" e ficar parado, se eu posso ter o EXCELENTE pq vou ficar com o bom??
Claro que na prática não é nada fácil, as mudanças nos sugam, pedem o nosso melhor, e é por isso que agente sempre cresce e aprende, porque acabamos sempre passando por dificuldades, como entender nossas dúvidas, superar o medo de enfrentar o novo, deixar hábitos pra tráz, passar pelos 8 e 80's da vida, como entender e complicar, economizar e gastar, tranquilizar e explodir, sofrer e sorrir, e tudo isso nos faz pessoas melhores, principalmente quando agente erra, identifica e muda pra melhor.
Eu to me sentindo feliz, estranha, mas feliz, porque to conseguindo levar para o lado bom as coisas que estão acontecedo, na real sempre se tem duas opções, e eu quero que a minha seja a melhor, então encarar a dificuldade com otimismo é o primeiro passo.
Mas também quero novidades, que explodam e tragam grandes emoções, essa é a melhor coisa quando se sai do monótono, vem e estoura na nossa cara, e - pensa rápido - segura essa!

Enfim, coragem pra voltar a escrever, e expor, e desabafar, talvez?!

Um comentário:

Anônimo disse...

E a gnt vai ter o EXCELENTE !!
e nem demora ;)
ameei o texto negaah véia...
tah cada vez melhoor isso akee ^^
ADOROOOOO!!

Beijobeijo