17/04/2008

Amor??? Pra Sempre??? Hããnn...


Será que podemos encontrar nosso pinguim por aí? Será que existe amor que dure pra sempre?
Eu gostaria muito que sim, por mim a vida seria um moranguinho, ou um filme do tipo A Branca de Neve e os Sete Anões - nesse caso os sete anões seriam os nossos amigos, e a bruxa seria aquela vaca q dá em cima do nosso namorado - mas no final tudo seria perfeito, todos seriam felizes para sempre, menos a bruxa (vaca) claro, que iria morrer pra não encomodar mais ninguém.
Mas eu não sou nenhuma doida varrida, que está no auge de sua loucura, imaginando ser uma princesa esperando, ou no meu caso, vivendo com um principe encantado perfeito. Isso é somente um sonho bem profundo de uma mente infantil ainda guardada, para que eu possa ter sonhos felizes a noite.
O fato é que vivemos em um mundo bem diferente desse a pouco sonhado por mim, os meninos não são principes e muito menos as meninas princesas, e a dúvida é: será que atualmente é possivel encontrar um amor que dure para sempre, não por muito tempo, nem por muitos anos, mas para SEMPRE, até ficar velinhos e morrerem juntos de mão dadas?
Não vejo como impossível, mas imagine só viver pra sempre com uma pessoa, é dificil para as mulheres entenderem suas próprias cabeças, saberem que o estress que chega com tudo, é só uma TPM e vai passar, ou no caso dos homens, eles nem sabem direito o que é amor de verdade, pra eles o importante é que o futebol é uma paixaum, e eles não podem perder qualquer jogo de qualquer time que estiver passando na televisão na quarta-feira a noite, imagine então juntar misturas malucas de ambas as partes e querer que fiquem juntos pro resto da vida.
Os tempos são outros, não adianta achar que não, estes(as) pinguins atuais não estão querendo saber de ter um(a) só pro resto da vida, todos estão a fim mesmo é de cair na farra e de pegar vários(as), se podem ter muitos, pra que ter um só?! E se eles mesmos não querem "PARA SEMPRE" não há o que fazer.
As vezes me sinto velha, ultrapassada em falar que "eles estão querendo é farra" ou "os tempos são outros" - afinal eu sou deste tempo - mas me refiro a ELES, porque realmente não é o que EU quero, acho que penso assim porque não fui enganada ainda (que eu saiba né), eu sinceramente acredito que enquanto houver amor, é possível superar diferenças, enfrentar medos, incertezas, desconfianças, e até ouso dizer que daqui alguns anos ouviremos algumas - remotas - histórias de amores que duraram pra sempre, mas acho que pra isso os pinguins e as "pinguinhas" devem evoluir bastante ainda, e querer que isto aconteça seria o primeiro passo.
No entanto, mesmo pensando que talvez haja sim um amor que dure para sempre, ainda me pergunto, SERÁ????

4 comentários:

Unknown disse...

Meuu q máximoo q fiko amigah, Parabééééns !
Nossa pra mim eh triste lÊ isso...pq o pra sempre acabo, e eu começo a lembra d mts dos momentos em q "a gnt vai fika junto pra sempre" foi citado =/ (fora os vários cartões lá guardados com o "kero fika ctgo pra sempre"), nossa como doi lembra q td era tão perfeito e agora tá virado em nada :,(
Mais eu não vo perde minhas esperanças migah, e torço pro teu pra sempre tbm!!
E uma hora o principe encantado aparece..póssa crÊ, nem q eu jah teja um cacarekoo..asuhaushas

;DDD

BeiiijãO

Tai Rosa disse...

Mas nem tudo está perdido Dai, o importante mesmo é achar a pessoa certa, pq esse "pra sempre" não pode ser maçante, afinal não faria o menor sentido ficar com um pessoa que não se está a fim, só pra que dure pra sempre.
Um principe é dificil de achar, um pinguim mais ainda, mas um "gori" bacana, não é impossível pelo menos... e se não durar para sempre, que tenha sido ÓTIMO enquanto durou.

Valeu o post.

Anônimo disse...

Só se sabe tendo.

A SEIVA

Arii * disse...

Meu, adoreiii o texto dos pingüins. E as vezes eu me pego snhando cm meu príncipe, mesmo sabendo que não existe, é nossa criança que quer dar uma saidinha de dentro do baú.

Da uma passadinha no meu blog também , escrevo tudo o que eu penso, na hora em que eu penso ...

Beijos e ja consta em meus favoritos!

:DD